segunda-feira, 29 de março de 2010

ADOTADO!!! Caco, linguicinha jovem e dócil para adoção em Porto Alegre-RS!

***Atualização dia 17/abril/2010: o Caco foi ADOADO!!! Recebemos o mail da Elena:
"O Caco foi adotado. Hoje ele mora em Novo Hamburgo, e ganhou um akita e um gatinho como amigos. Quero agradecer muito a Ana Paula Almeida que foi até a casa do adotante para conhecer primeiro, e para levar o Caco depois. Obrigado de coração."
Ficamos muito felizes! Um beijo para a Elena, para a Aninha e para a querida Ane que nos ajuda um monte visitando o blog! :*
Diretamente do blog da Elena, o Um Lar para Todos, apresento-lhes o Caco! Caco é um linguicinha (dachshund) caramelo, lindo e dócil. É um jovem com cerca de 2 anos de idade, e já está castrado (eba!)! Caco foi abandonado na zona sul de POA. Parece que estava há mais de uma semana dando voltas pelo bairro. Agora esta numa casa de passagem aguardando uma família carinhosa que não o abandone. Quer adotar o Caco? Então fala com a Elena: (51) 9249-9999 ou e-mail maers@terra.com.br. Porto Alegre-RS. Esta última foto é do outro anúncio do Caco - Caco - linguicinha encontrado na Zona Sul.

Um comentário:

ane disse...

\Oi, adotado, recebi e-mail da Elena avisando...bj

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".