domingo, 7 de março de 2010

ADOTADO em março/2010!!! Dumbo, lindo cãozinho para adoção em POA - RS!

***Atualização dia 19/julho/2010: demorou, mas atualizamos aqui as boas novas da adoção do Dumbo, que a Esperança havia mandado para nós em março/2010. História boa não dá prá deixar de contar, né? Mesmo que demore alguns meses prá dar tempo de colocar aqui :) "Colaboradores, amigos e prezado adotante! Assim como nosso querido Dumbo chegou voando sobre o portão do Sr. Adio, foi a jato que aconteceu sua adoção. Julio viu e ligeirinho foi buscar o querido Dumbo na Clínica onde aguardava um amigo adotante. Foi recebido com muito carinho pela Carla, que logo arrumou uma caminha para ele. Fiquei sabendo que Dumbo deu uma choradinha durante a noite e acabou voando para a cama do casal. Dumbo encontrou o amor e a família que precisava. Que São Francisco os abençõe. Agradecemos aos adotantes da Dorothy que promoveram essa adoção. Ana, Esperança, SR. Adio e seus amados cães No Sr. Adio ainda existem muitos amigos caninos esperando atenção, carinho e um novo lar. Adote essa idéia! Visite http://www.flickr.com/photos/seuadio" Texto reproduzido conforme recebido. Como sempre acontece no período de férias, muitos cães são abadonados. Entre os meses de janeiro e fevereiro, 16 filhotes foram largados lá no Sr. Adio. Dentre eles estava Dumbo, um cãozinho orelhudo, que literalmente foi lançado para dentro do pátio, por cima do portão. Dumbo,cerca de 3 meses, será de pequeno porte. Como todo baixinho, tem temperameto forte, dá sinal e enfrenta sem medo os cães maiores na disputa pela comida. Ao mesmo tempo é afável, espoleta, gosta de um carinho e de um colinho. IRRESISTÍVEL Neste mometo encontra-se em uma clínica aguardando uma adoção. O teste de cinomose deu resultado negativo. Terá castração a baixo custo assegurada. Interessados entrar em contato com Esperança (esperanca4patinhas@gmail.com), fone 99 83 05 67 ou Ana Galiano, fones 9182-9736 e 32 82 13 43 após às 20horas.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".