domingo, 7 de março de 2010

TODOS ADOTADOS!!! Linda cadelinha mestiça linguicinha e seus bebês para adoção em Poa!

***Atualização dia 17/maio/2010: TODOS ADOTADOS!! Recebemos a boa notícia da Ana: "Queremos dividir com vocês nossa alegria, mamãe Tula , agora Shine adotada. Todos os bebes foram adotados e nesta semana foi Tula que teve sua estrela brilhando com um lar. Shine, foi acolhida pela Michele e seus pais que estão tendo muita paciencia com a pequena porque é muito assustada e medrosa, mas esta tendo muito carinho de toda a familia, adora a caminha e biscoitinhos para cães não dispensa nunca. Agradecemos a todos a divulgação e a torcida, as adoções sempre são uma conquista. Muito Obrigado a Michele e seus pais. Nara Chaggas- Ana Cruz- Silvia da Gloria Duarte". Eba!! ***Atualização em 22/março/2010: alguns filhotes já foram adotados (eba!), mais ainda resta para adoção a mamãe Tula (foto atualizada hoje, à direita) e os bebês Kelvim e Justus (foto atualizada hoje, à esquerda). As fotos estão pequenininhas aqui para caber na atualização, mas clica nelas para ver em tamanho maior! Adote! Linda família aguardando um lar!! A Tula é uma mestiça de salsicha que foi abandonada junto com seus 5 filhotes no portão de uma clínica. Está numa casa de passagem aguardando adoção. Dois de seus filhotes já foram adotados, mas ainda tem 3 machinhos e a mamãe Tula à espera de uma família! Para ver fotos deles mais pequeninhos com cerca de 30 dias, clica aqui para ver o anúncio de fev/2010. Estão em Porto Alegre-RS. Quem quiser conhecê-los fale com a Ana: (51) 9109-2233 ana.cruz_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".