terça-feira, 16 de março de 2010

TODOS ADOTADOS em março/2010!!! Lindíssimos filhotes brancos e de olhos verdes, porte pequeno, para adoção em Viamão/POA-RS!

***Atualização dia 29/março/2010: TODOS ADOTADOS!!! Primeiro, foram adotados o machinho e uma das irmãs, e a mana toda branca com manchinha em 1 olho só ficou mais uns dias há procura de um lar. Neste final de semana a dinda Luana avisou que uma família se apaixonou por ela, que foi morar em Veranópolis-RS, próximo a Caxias do Sul! Lindos filhotes brancos com olhos verdes para adoção! Lindíssimos e charmosos! Eles são filhotes com apenas 3 meses de idade. De um lado são totalmente brancos e, no outro, há um escuro ao redor dos olhos, bem peculiar. Serão de porte pequeno quando crescerem, são uns amores e extremamente dóceis! São 3 - 1 macho (das fotos no início) e 2 fêmeas (aqui embaixo). Vale a pena ver as fotos - coloquei elas menores aqui no anúncio para caber, mas é só clicar em cima delas para ampliar e ver mais nitidamente a lindeza desses peludos! Deixa o mouse parado em cima para ver as descrições! Segundo a Luana, "o da orelha marrom e olhos verdes é o machinho, as outras são fêmeas. Uma tem o lado todo branco e um escurinho na orelha e olhos escuros, a outra tem olhos verdes como o machinho e uma mancha maior de um lado".
Mesmo as fotos sendo lindas, sua dinda diz que não aparece bem a cor dos olhos, ao vivo são mais bonitos ainda! Vale a pena conferir! A dona da mãe deles iria abandonar cada um em uma parada de ônibus! Até que uma conhecida da dinda Luana soube, e buscou eles e a mãe (que logo estará para adoção também).
A Luana avisa que a adoção será efetivada com termo de adoção, e a castração posterior é garantida e obrigatória. Não serão realizadas adoções para quem utiliza correntes nos animais ou os mantém presos de qualquer forma. Se apaixonou e quer adotar? Fala com a dinda deles, a Luana: luanamichels@hotmail.com ou celular (51) 9189-0423. Ela é de Porto Alegre, eles estão em Viamão mas ela pode buscá-los e levar na casa do adotante.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".