domingo, 20 de junho de 2010

ADOTADO em junho/2010!!! Nícolas, lindo cão para adoção em POA - RS!

***Atualização dia 23/junho/2010: ADOOORO receber as boas notícias de adoções da protetora Esperança! E dessa vez, foi desse querido aqui, o Nícolas foi ADOTADO!!! Não tem como não terminar o dia leve depois de receber essa mensagem, entre tantos outros casos de maus-tratos e abandonos. E a fotinho aqui do lado é de seu novo companheiro: "Colaboradores, amigos dos animais e família adotante! Ontem foi um dia muito especial para nós. Nícolas, NOSSO CÃO FARROUPILHA encontrou um lar onde vivem pessoas com uma grande capacidade de amá-lo. Foi adotado para ser o companheiro do jovem da família: assistir jogos, ficar ao seu lado enquanto toma chimarão, passear junto, além de dividir o quarto. Hoje recebemos as primeiras imgens de Nícolas na sala de estar, deitado confortavelmente e a mensagem, "ele está nos fazendo muito feliz.". Melhor vida, IMPOSSÍVEL. Agradecemos, com o coração, a chance que o querido Nícolas teve de SER FELIZ ao encontrar uma família maravilhosa. Em contra partida encontraram um amigo e companheiro como sabe ser o "cão de um gaúcho". Que São Francisco abençõe a todos. Em nome do Sr. Adio e seus 54 cães acolhidos, Esperança Existe um amigo esperando atenção, carinho e um novo lar. Adote essa idéia! Visite http://www.flickr.com/photos/seuadio". Um abraço especial aqui do blog à família que adotou esse querido! ---Anúncio original--- Texto reproduzido conforme recebido. Apresento o ovelheiro Nícolas, lindo e triste cão que perdeu-se do seu dono durante a cavalgada pelas ruas de Porto Alegre, nos festejos da Semana Farroupilha. Durante a queima dos fogos, Nícolas saiu correndo desesperado, sem rumo e foi encontrado exausto, perdido nas proximidades do Morro Santa Tereza. O Sr. Adio foi chamado para socorrê-lo. Com coleira de couro, pelo bem tratado, saudável, vigoroso. Pela sua tristeza, demonstrou sentir falta do seu dono e da vida que levava. No Sr. Adio, a par do amor que este senhor lhe dedica, passa muitas privasões: abrigado em um pequeno espaço, a ração não é de primeira qualidade, o pelo não é escovado pois é mais um entre 62 cães adultos. Durante algum tempo tivemos a esperança que fosse encontrado pelos seus donos. Como isso não conteceu, Nicolas está para adoção. Hoje, ele está castrado, desverminado e vacinado. Encontra-se em uma casa de passagem graças a uma amiga dos animais que aceitou ser sua madrinha. Seu pelo voltou a brilhar e já está retornando a sua forma física e robustez, com os cuidados recebido. Pelo seu temperamento afetuoso e seu gosto por companhia, seu olhar pede por um dono. Quem o adotar, com certeza, terá um amigo, um companheiro como sabe ser o cão de um gaúcho. Interessados entrar em contato com Esperança, fone (51) 9983-0567 e esperanca4patinhas@gmail.com, ou Nara, fone (51)9951-5969.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".