domingo, 20 de junho de 2010

ADOTADO em julho/2010! Lindíssimo jovem mix de akita branco para adoção na Ponta Grossa em POA-RS

***Atualização dia 17/julho/2010: mais um peludo ganhando um lar! E nós aqui ajudamos, eba!! \o/\o/\o/ Recebemos da Beatriz a boa notícia: "Quero contar que o meu mix de akita (da foto) foi adotado por uma pessoa em Caxias do Sul. (...) Quero agradecer em especial ao Wladimir, que o hospedou e providenciou seu transporte até Caxias e às gurias do ADOTE, NÃO COMPRE, que conseguiram o adotante através de seu site." Nós que agradecemos e mandamos um abraço especial ao adotante! Lindo mix de akita branco para adoção! Segundo sua protetora, ele é quase puro, branco, lindo e bom de guarda. Convive bem com crianças! É um jovem de 2 anos de idade, está vacinado e castrado (eba!). Hoje ele vive amarrado na corrente, numa casa muito pobre aqui na Ponta Grossa, em Porto Alegre-RS. A dona concordou em doá-lo (para sua sorte, afinal, cão não nasceu para viver acorrentado, precisa de espaço e de passeios). Quer adotar esse lindo branco como a neve? Então fala com a Beatriz, pelo e-mail belang@terra.com.br (ela não deixou contato telefônico prá nós). Porto Alegre-RS.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".