sexta-feira, 19 de março de 2010

ADOTADA em 27/março/2010!!! Pequena cadelinha para adoção em Viamão-RS! Ideal para apartamento!

***Atualização em 28/março/2010: a Angélica adotou a Barbie nesse sábado! E prometeu dizer aqui para gente as novidades do seu novo lar! Obrigada pela visita, Angélica e MUITO obrigada por salvares a vida da Barbie!!! Atalizando: a Angélica mandou notícias da Barbie, hoje Amélie, vejam que coisa mais gostosa de ler: "A Amélie está super bem. No primeiro dia, ficava com a colinha no meio das pernas, com carinha de assustada e morria de medo dos gatos. Mas, comeu super bem. No segundo dia já estava "mais solta", fez amizade com a Kitty (gatinha) e com a Sofia (cadelinha), inclusive dormiu com a Kitty! Hoje, nem parece a mesma. Correndo, dando pulinhos, sacudindo o rabinho, me seguindo aonde quer que eu vá, amiga da Sofia (sem rosnados, hehe). Ela é a coisa mais amada! Fofa demais! Nem precisei ensiná-la a fazer xixi no lugar certo. Desde o primeiro dia ela mesma foi ao pátio, fez as necessidades e depois voltou para dentro de casa. O meu marido está adorando ela, fica só mimando... O único problema é que ele a chama de "ratinho", hehe!". Ah, e depois que a Angélica adotou a Barbie, ainda salvou mais uma filhotinha abandonada, que ela recolheu e cpnseguiu um lar para ela. Parabéns, Angélica! Ficamos muito felizes :) Essa pequenina está para adoção! Está castrada, pesa 4kg, de porte pequeno e tem em torno de 1 ano! Parece uma mesticinha de fox. É muito dócil, meiga, medrosa e quietinha! Ideal para apartamento e para fazer companhia! Precisa de um lar e pessoas para amá-la, pois é bem carente e quer estar perto; mas, quando a pegamos no colo, fica toda desconfiada, com medo, mas nem se move. Provavelmente por ter sofrido agressões. Nada que muito carinho não cure! Quer adotar essa pequenina? Fale com a Luana Michels pelo fone (51) 9189 0423 ou pelo e-mail luanamichels@hotmail.com. Viamão - Rio Grande do Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOTADA!! Adotei essa fofura! Vai vir aqui para casa sábado! Já estou ansiosa esperando pela sua chegada. Será muito amada!!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".