terça-feira, 23 de março de 2010

ADOTADA em abril/2010!!! Sophia, filhote buldogue francesa para adoção em POA - apenas para donos especiais!

***Atualização dia 05/abril/2010: Sophia foi ADOTADA!!! Recebemos ontem à tarde (04/abril) da protetora da Sophia a boa notícia! Queremos agradecer a todos que torceram pela felicidade dessa querida e que acompanharam a história dela aqui. Bom, todos sabem que temos mais de 600 cães aqui para adoção (neste momento, 635), então possibilidades de um cãopanheiro é que não faltam. Também é possível acompanhar futuros anúncios, clica aqui para saber como! ***Atualização dia 28/mar/2010: Sophia provavelmente irá para o seu lar na próxima semana. Devido à grande procura pela adoção dela, a pedido da protetora retiraremos os dados de contato dela por enquanto. Vários pedidos de adoção já foram recebidos por ela e estão sendo avaliados neste final de semana (ontem e hoje). Com sorte, a Sophia encontrará sua família logo logo. Quando isso acontecer, atualizamos o anúncio dela aqui com esta boa notícia!
Esta é a Sophia! Um charmosa filhote de buldogue (ou bulldog) francesa! Linda fêmea, porte pequeno, filhote de 7 meses de idade. Tomou vacinada (importada) e está vermifugada. Sophia é um doce de cachorrinha, dócil e alegre, adora brincar com a gatinha da foto (clique nas fotos para ampliá-las). Pequena e silenciosa. Será entregue CASTRADA (castração a baixo custo). Está sendo doada por motivo de viagens constantes de sua dona. Antes de pensar em levar a Sophia para casa, ATENÇÃO: um frenchie (como também é chamada essa raça) requer MUITOS cuidados especiais, como com o calor e o esforço físico. Aqui neste post sobre posse responsável de frenchies (clique para ler), vocês podem conferir algumas dicas que a Camilli, uma criadora de frenchies super experiente, fala sobre as necessidades de um cão desta raça. Frennchies não são para qualquer um, e ela só será doada para quem realmente tiver estrutura. Isso não é exclusividade para a Sophia: o bem estar de todos os cãezinhos doados, sejam de qualquer característica, é primordial para ocorrer a adoção com responsabilidade. Quer (e acha que tens condições de) adotar a Sophia? Então fala diretamente com a Ana - dados de contato retirados até a confirmação da adoção. Se voltar para adoção, os contatos serão recolocados (vide comentários detse post). E depois da adoção, volte aqui para nos contar a novidade! :)
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".