segunda-feira, 22 de março de 2010

ADOTADA!!! Cadelinha mimosa encontrada em Poa precisa de um lar!

Essa meiga cadelinha foi encontrada na Anita Garibaldi em Porto Alegre. Sua "dinda" está chamando ela de Belinha! Ela conta que a Belinha é muito docil, meiga, brincalhona e limpinha, ideal até para apartamento com crianças, tem os dentes muito limpos e brancos! Deve ter de 2 a 4 anos, saudável e se alimentando bem. "Ela é tao dócil que mesmo comendo ela deixa tocá-la e até retirar a comida." Essa fofinha precisa de um lar! Se você gostou dela, entre em contato com a Simone: fone 51 9301-3823 simonepereira51@hotmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".