sábado, 20 de março de 2010

ADOTADO em dez/2010! Valente é um lindo e doce cão porte médio e pêlo semi-longo, esperando um lar!

Este lindo e mimoso cão é o Valente, adotado por uma "família" com uns 6 meses e devolvido após mais de um ano porque ganharam um cão de raça e não tinham mais lugar pra ele... Valente é um belo cão porte médio-grande, pêlo semi-longo e lustroso e cabeça com pelagem de pastor australiano! É um bebezão de 1 ano e meio, super carinhoso e carente de carinho. Está preso em um canil, pois os outros cães onde está abrigado não aceitam ele. Imaginem esse fofo, que corria em um pátio de sua ex-casa, agora preso em um canil! VALENTE precisa de um lar de gente legal de verdade, que nunca o troque nem abandone e dê a esse fofo muito amor e carinho! contato: Dona Maria - 51 3223-8593 Denise - 51 9112-2547 denisesbastos@yahoo.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".