quarta-feira, 21 de abril de 2010

ADOTADA!!Amélia, fox-paulistinha para ser filha única, para adoção em POA-RS!

Esta é a Amélia! Amélia tem 5 anos e meio, é da raça fox-paulistinha e está castrada e vacinada. Nunca conviveu bem com outros cães, mas agora precisa ser doada pois está cada vez mais estressada por ter que conviver com as outras duas cadelas que vivem na mesma casa que ela. As brigas tornaram-se constantes e ela tem ficado separada das outras, o que a deixa ainda mais nervosa e enciumada... Longe de outros cães, ela é uma cadela dócil, meiga e muito carinhosa com as pessoas, por isso, obviamente só será doada para quem não tiver outro animalzinho em casa. Sua dinda acredita que ela possa se acostumar a viver em apartamento, mas o ideal seria um local com pátio fechado. Quer adotar a Amélia? Fala com a dinda Carolina pelo e-mail: carolinagazzoni@hotmail.com. Porto Alegre-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".