quarta-feira, 21 de abril de 2010

ADOTADO!!! Leozinho, cão lindo peludo para adoção em POA!

Este é o Leozinho! Um belo cão de pêlo dourado e sedoso, lindo! É um jovem com cerca de 3 anos de idade, porte médio para pequeno e é muito querido, alegre. Um cãozinho que sorri prá gente! O Leozinho perambulava pelas ruas em Gravataí, com muitas feridas em sangue e muita sarna (da comum), e mancava de uma perninha. Jogavam-lhe restos de comida, mas só isso - nada para dor, nenhum carinho, nenhum abrigo... Esteve em tratamento numa clínica e custando diárias desde final de julho de 2009. Teve que ser todo tosado e perdeu a juba exuberante, mas para tratar bem a pele. Lá na clínica chamavam ele de "Indie" (longe de ser um apelido moderno, remetendo a bandas independentes estrangeiras, era uma simples abreviatura de "indigente")... Hoje está ótimo, castrado e vacinado! As fotos não mentem a exuberância desse cachorrão! Sua dinda quer encontrar um lar para ele, para ter finalmente uma família e as contas diminuirem, possibilitando ajudar outros animais. Quer adotar o Leozinho? Fala com a Thiane: thianenunes@gmail.com. Porto Alegre/RS. A Thiane faz bolsas liiiindas, prá ver a lojinha dela e levar para casa bolsas exclusivas e ainda ajudar o Leozinho e tantos outros bichos, acessa http://www.reinogato.com.

Um comentário:

Cibele Willke disse...

Esse Leozinho é mesmo muito lindo. Juro que se eu tivesse um pátio e se a Agnes não tivesse verdadeiro terror a cachorros, já era meu!

Beijos e obrigada por divulgar, minha amiga!!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".