segunda-feira, 26 de abril de 2010

ADOTADO em maio/2010!!! Basset hound para adoção em POA!

***Atualização dia 31/05/2010: os anjos ouviram as preces da Samara, colocaram a Ale Dubles no meio e... esse queridão foi muito bem adotado! Deixo vocês com a delícia do e-mail da Samara com as boas novas: "Pessoal,
é com grande alegria que venho trazer mais uma ótimaaaaaaaaa noticia!!!
Lembram do Basset Haund que resgatamos as 4 e meia da manha quando foi atropelado em nossa frente?
Graças a indicação da protetora Ale Dubles encontrei um casal de adotantes MARAVILHOSO pra ele!!!!
Eles tinham uma Basset linda que faleceu com 11 anos e meio, tratavam ela como uma rainha e agora o meu
menino é tratado como um rei por eles!!! O nome dele agora é Bruce, ele ganhou uma caminha super fofa, é
ótima pra coluna já que ele passa a maior parte do tempo dormindo, come a ração que mais gosta e ganhamuita
atenção e muito amor!!! Eles estão apaixonados pelo Bruce, e me mandam noticias todos os dias, o Bruce esta se
adaptando super bem em seu novo lar!!!
Eu desejo que todos os nossos anjinhos de 4 patas possam ter a mesma chance que o Bruce teve , de encontrar
uma família tão especial como a dele, eles são os donos que eu pedi a Deus!!!
Estou muuuuuuuuuuito feliz!!!!
Quero agradecer muuuito a Ale que me ajudou passando o contatos deles e agradecer a Denise e o Giovanique
adotaram o meu menino e agora ele tem um lar seguro, cheio de amor e mimos!!! Obrigaduuuuuuuuuu!!!
Pessoal, podem tirar o anuncio dele dos sites e blogs, obrigada pela ajuda de todos!!!
Em anexo fotos do Bruce com os novos donos e em seu novo lar!!!
Um abraço,
Samara."
.
.
.
.
.
Um lindíssimo Basset Haund!
É puro, gorducho, meiguinho, novinho e um forte guerreiro!!!
Foi resgatado após ser atropelado, mas já está recuperado e pronto para encontrar um lar bem especial!
Contato para adoção direto com Samara no email: samara@drawanz.com.br ou fone: 51 9899-3094.

2 comentários:

Carla Viviane disse...

Oi Samara, estou procurando um animalzinho para adotar, e fiquei muito interssada neste cachorro lindo... O que devo fazer para adotá-lo??
carla.vivi_rs@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Carla, trata diretamente com a Samara, os dados de contato estão no final do anúncio!

Abraços,

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".