segunda-feira, 26 de abril de 2010

ADOTADA!!! Mini-peludinha de apenas 3Kg, dócil e inteligente para adoção em POA-RS!

Mini-cachorrinha peludinha para adoção! É micro, pesa apenas 3Kg!! Tem apenas 1 aninho e é muito dócil, amável, companheira e carinhosa e adora brincar, é um bebezinho ainda. É perfeita para apartamento e ama cães, gatos e crianças. É bem pequenina e leve, é muito sensível e frágil. Está tosada nas fotos, é peludinha e sua cor é cinza com branco, coisa mais linda. Foi resgatada de maus-tratos e agora está para adoção. É inteligente e educada. Está castrada e desverminada, pronta para um lar! Quer adotar essa pequerrucha? Fala com a Luana: luanamichels@hotmail.com ou (51) 9189-0423 - apenas pela tarde! Porto Alegre-RS.

2 comentários:

Michele disse...

Já foi adotada......

dsdsdss disse...

Obrigada, Michele, vou confirmar com a protetora!

Abraço,

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".