domingo, 25 de abril de 2010

ADOTADA em abril/2010!!! Estrela, cadela linda para adoção em Novo Hamburgo-RS!

***Atualização dia 01/maio/2010: além da super alerta Ane que sempre nos ajuda aqui no blog, recebi da dinda Andréia há uns 3 dias atrás (e só consegui atualizar hoje...) as boas novas da adoção da Estrela! Vejam como o destino nos peludos pode ser mudado: "É com imensa alegria que compartilho notícias da Estrela, aquela cadelinha linda que foi abandonada em São Leopoldo, em 22/12/2009 pelos donos que foram p/ praia e não voltaram mais. Graças ao trabalho e esforço de vocês, hoje a Estrela está com uma família maravilhosa em Porto Alegre, em um apartamento, na companhia de outra cadelinha e de uma menina muito carinhosa com ela! Ela está muito feliz mesmo! Até parece que já conhecia seus novos donos! hehehe Muito obrigada, de coração, por todo tempo dispensado no envio de e-mails, indicações, ajudas financeiras, enfim, pela força que vocês me deram nesse caso!" Abandonar seus cães e ir para a praia?? Que vergonha, hein? Pelo menos, graças à dinda Andréia com o auxílio de várias pessoas, essa querida ganhou um lar de verdade. Ficamos muuuuito felizes! Texto reproduzido conforme recebido. Olá amigos, A seguir, apresento o currículo da Estrela, aquela "mãe de família" esquecida pelos donos em São Leopoldo desde 12/2009... Idade: cerca de 2 anos Castrada, livre de vermes e pulgas. Pelagem: curta e sedosa. Características marcantes: muito amorosa, tranquila, não late, adora brincar com crianças, ideal para apartamento, aproximadamente 6 Kg, não chora quando fica sozinha, sabe caminhar com coleirinha, ama vestir roupas, é um doce e ótima companheira!!!! Trajetória de vida: foi abandonada pelos donos em 22/12/2009 que foram para a praia e não voltaram mais. Em fevereiro, pariu 5 filhotes, mas pelas condições onde viviam, só restaram 2 (já foram adotados). Em 02/04/2010 foi resgatada junto com seus 2 filhotes, ficando para trás somente o "marido" que, dias depois, também foi resgatado e levado para a mesma casa de passagem onde estava sua família. Enquanto viveu na rua, Estrela apanhou muito dos outros cães e humanos por restos de comida tirados das lixeiras; hoje, come somente ração seca. Amigos, a Estrela precisa muito de um lar, pois não teve a sorte de encontrar uma pessoa que a amasse como merecia!!!! Quem tiver interesse em adotá-la, entre em contato! Ela está em uma casa de passagem em Novo Hamburgo. Andreia (51) 8488-5003 / andreiasl@sinos.net

2 comentários:

ONG ALERTA disse...

Belo trabalho vamos adotar...paz.

ane disse...

\oi, adotada, vi no 2M4P. bjk´s

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".