domingo, 25 de abril de 2010

ADOTADO!!! Rufus, filhotinho para adoção em POA-RS!

Este cachorrinho simpático da foto chama-se Rufos! Foi encontrado encolhidinho, quase entrando no mato, a beira de uma estrada quase abandonada, no bairro Lami em Porto Alegre/RS. Após ser recolhido, foram tirados quase 30 mini carrapatos que tinha espalhado pelo seu corpo magrinho. Recebeu vermífugo, anti pulga, banho e muitaaaaaaa ração. (Olha que o coitadinho tava com fome, pobre anjo...) Acredita-se que ele deva ter uns 3-4 meses (porque seus dentinhos são bem pequenos). É marronzinho com branco, super brincalhão, obediente e está se mostrando um bom cão de guarda. Ele será um cãozinho porte grande, haja vista que já está grandinho e seus dentinhos mal começaram a nascer. É lindo mesmo! Se dá super bem com outros cães e é super amigável. Quem quiser adotar essa fofurinha, entre em contato coma Flávia - (51) 8142.5988 / flavia_nunesg@yahoo.com.br ou flavianunes@saratt.com.br

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".