quarta-feira, 21 de abril de 2010

ADOTADA em abril/2010!!! Fofíssima poodle para adoção em POA-RS!

***Atualização: recebemos da protetora Cíntia a ótima notícia de que essa poodlezinha foi adotada! A Madona está bela e faceira na sua nova casa: "Amigos, a poodlezinha foi adotada pelo Rodrigo da Ong Bicho de Rua, a fofinha se deu muito bem. Fotinhos com sua nova familia. Ganhou um mano igualzinho,já correm e pulam pela casa!! Obrigada a todos que ajudaram no repasse da "Madona!"
----- Esta linda poodle branca foi resgatada de maus-tratos. Deve ter em média 3 anos,está castrada,vermifugada e vacinada.Só será doada sob criteriosa avaliação. É uma poodle pequena porém não toy. Ama pessoas,é mansa,quietinha e super dengosa,uma verdadeira dama. Interage muito bem com outros cães,adora um colo e sofá. Teve que ser tosada completamente porque seus pêlinhos tinham tanto óleo que o banho não tirava. Contatos: cintia.rockenbach@uol.com.br F:(51)91665275

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Tenho um grande interesse em adota-la. gostaria de saber de qual parte de porto alegre é, e se poderia ver ela! minha poodle virou uma estrelinha, e esta é identica a ela... aguardo contato..
re_0602@hotmail.com

Att.
Renata M.

dsdsdss disse...

Oi Rê!

Para ti tentares adotar essa fofa, a forma de contato é direto com a protetora Cíntia.

De qualquer forma, estou encaminhando teu recado a ela.

Sinto muito pela tua perda, nenhum cão poderá substituí-la, mas verás que a experiência da adoçao é maravilhosa e que ela te dará muito amor.

Beijos!

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".