quarta-feira, 21 de abril de 2010

TODOS ADOTADOS!!! Lindos filhotinhos para doção em POA-RS!

Filhotes fofinhos! Esses bebezinhos foram abandonados numa praça dentro de uma caixa de papelão. Tem 50 dias aproximadamente, são 3 machos e 1 fêmea, tem a pelagem linda!

Ainda são novinhos para saber o tamanho exato que ficarão, mas pela delicadeza serão de porte pequeno ou médio. Essa familinha se comporta muito bem, já estão acostumados a ficarem sozinhos por algum período. Comem ração e fazem as necessidades no jornal. Estão vermifugados e saudáveis. Adoram brincar! Castração garantida e obrigatória quando completarem 5 meses de idade.

Contato com Ana: (51) 9802-3960; E-mail:lindosbichos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".