sábado, 3 de abril de 2010

ADOTADO em junho/2010!!! Peludinho para adoção em POA-RS!

***Atualização dia 03/julho/2010: esse querido foi ADOTADO!! Recebemos a boa notícia da Rafa: "Finalmente esse lindão foi adotado, está super socializado no novo lar, pensei que iria demorar mais, pois ele é muito tímido e medrosinho, mas ele até pula já faceiro, dorme na cama de todo mundo, bem quentinhos, tá suuuper feliz e eu mais ainda!!!! Já tinham sido duas tentativas sem sucesso, pobrezinho, mas agora ele achou o lar dele de verdade!!!!! Sai pra passear várias vezes por dia... Mora em apto com uma família muito bacana, que se apaixonou por ele!!". Eba!! Texto reproduzido conforme recebido: Me chamam de Felpudo, pois sou todo pelinho de arame! Sou um cachorrinho de 11 meses, tenho 8kg e sou muito querido, muito dócil, amoroso e faceiro. Sofri muito, nasci numa casa onde jogavam comida e os mais fortes que sobreviviam, pois havia muitas brigas devido à fome. Quando eu tinha 6 meses, minha dinda conseguiu me resgatar desta casa, eu estava muito doente, mas ela me cuidou muito e hoje estou lindo e saudável, vacinado, castrado, bem forte, gordinho, sapeca, amo pessoas e todos os animais, ah e tenho uma paixão especial por gatos!!! Adoro correr, brincar, virar a barriga pra cima. Faço minhas necessidades na rua ou então no jornal. Procuro um lar, onde eu possa ser muito feliz e bem cuidado, garanto trazer muita felicidade e muito amor para meu novo lar!!! Contato: Rafaela (51)8492.9232 ou pelo e-mail: rafaelacarvalho7@gmail.com

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".