sábado, 3 de abril de 2010

ADOTADA em abril/2010!!! Sandy, fofíssima poodle toy para adoção em POA-RS!

A pequena Sandy foi levada a uma veterinária para eutanasiar!!! A veterinária a salvou entregando-a para uma família, porém, muito humilde que não tem condições de dar qualidade de vida a esse anjo e pediu ajuda. Linda fêmea de pêlo branquinho sedoso, porte pequeno, tem 1 ano e 2 meses. Será entregue CASTRADA (castração a baixo custo). Dócil e brincalhona, adora outros animais, inclusive felinos. Ótima para apartamento também. Adora passear! Contatos com Ana (51) 9802-3960; E-mail: lindosbichos@hotmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

No dia 22/03 vi o anúncio da Sandy e imediatamente mandei imeil p/ "lindosbichos" demonstrando interesse.Comecei a ligar direto p/ a protetora q nunca atendeu o celular...não sei pq colocam o cel no site se não atendem.Só fui receber retorno, imeil, no dia 28, dizendo q Sandy havia sido adotada.E agora está p/ adoção de novo ou ainda não foi adotada??Sei q o trabalho das protetoras é voluntário e por isso, louvável.Mas não é o "voluntariado" q vai servir de desculpa p/ a desorganização.Já li comentário de outro adotante insatisfeito s/ o mesmo caso.Esse mau gerenciamento afasta os adotantes e, claro, a possibilidade de um lar p/ os peludos.Quase toda vez q demonstro interesse por um cão, recebo resposta q "já foi adotado"...E não é a 1ª vez q isso não é verdade.O q está acontecendo?Afinal, as ONGs têm ou não vontade de achar adotantes?

dsdsdss disse...

Oi Rosângela, recebemos o pedido de publicação da Sandy pela protetora no dia 28/março/2010, e sempre atualizamos como adotado após igualmente receber um aviso vindo diretamente delas.

Sabes que, após a adoção, geralmente se espera uns dias para a total adaptação na nova casa, apenas depois deste período é que o cão é considerado oficialmente adotado e que atualizamos aqui, isso para evitar retrabalho na hora de atualizar - colocar como adotado, depois para adoção novamente, e assim vai. Não ficamos sabendo quando que o cão vai para a nova família, apenas quando ocorre essa adoção "oficial". Pode ter sido este o caso.

Sobre a Sandy ainda não recebemos um retorno da protetora e quando tivermos, atualizamos aqui.

Obrigada pela tua visita, e fica de olho nas outras poodlezinhas! Tem outros 27 poodles esperando por um lar!

Beijo,

Priscila Coelho

luana lazzari disse...

Oi tudo bem meu nome é luana,gostei da sandy,e queria ver ela e se der serto queria adotar,pois ela é muito parecida com a minha cachorra que acabou de morrer....se gostar da ideia entre em contato,ou meu primo irá buscar....o nome dele é GABRIEL SIMON....

(54)32218190 ou (54)84054242

luana
luanynha98@hotmail.com

Anônimo disse...

oi eu gostei da sandy eu queria uma cadelinha pequena da qual pudessa enfeitar e amar muito ja tenho outros animais mas a femea que tenho nao suporta roupinhas ja o macho gosta mas ia fica esquesito de rosa ne meu imail é maisde1@gmail.com meu fone é 51 91959725 meu nome é janaina este outro blog que aparece é de trabalho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".