quinta-feira, 8 de abril de 2010

ADOTADA em abril/2010!!! Vick, pequenina para adoção! Sao Leopoldo

***Atualização em 17/abril/2010: a Vick foi ADOTADA!!! A protetora Solange nos disse que a Vick e mais uma cachorrinha foram adotadas em conjunto pela família da Angelita de POA, que se encantou pelas duas!!! Foram adotadas ontem, e estão morando num apto térreo, com um pátio enorme para brincarem! As duas já se conheciam e estão muito bem juntinhas. Ambas foram entregue castradas! Obrigada, Ane, por nos avisar!
.
.
.
.
.
.
..
.
Esta é VICK!
Tem um ano de idade, porte pequeno, castrada, desverminada, super tranquila e educada! Ótima p fazer companhia, se dá bem com outros animais. Vivia em um canil municipal, agora precisa de um lar de verdade, ela adora carinho!!!!! Interessados entrar em contato com Solange no email: solangeb_21@yahoo.com.br ou fone: (51) 9110 6898.

2 comentários:

ane disse...

\Oi, ADOTADA - junto com a Lilica!!!! hehehehehe

[eu sei que vocês tem que esperar o e-mail para confirmar, mas eu fico tão feliz qdo são adotados que eu já saio na frente, vi no orkut! hehehe] - bj

dsdsdss disse...

Hehehe, que sarro, Ane! :)

Adoro teus comentários! Vou confirmar com a Solange e pedir prá ela contar mais para nós sobre a adoção, prá ir lá pros finais felizes!

Obrigada, como sempre, pela tua participação!

Beijo!

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".