quinta-feira, 17 de junho de 2010

ADOTADOS em julho/2010!!! Mesticinhos de fox p/ apartamento

Estes três bebezinhos de 1 mês são mesticinhos de fox. Estão para adoção em Porto Alegre/Viamão. Pode-se levar a outras cidades em alguns casos.
A mãezinha é fox e o pai sem raça definida de porte pequeno. Terão porte pequeno, tamanho aproximado de fox. Podem viver em apartamento!!!
São uns amores e quietinhos. Uma é fêmea e dois são machinhos. Estão desverminados. Contato: com luanamichels@hotmail.com 91890423, somente após 14h.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu te liguei as 21:58 da noite de 7/6 para saber da cachorrinha.Meu nome é VIVIANI VIVIANI-FLORES@HOTMAIL.COM mantenha contato.

Anônimo disse...

Quro adotar a lindinha branquinha q vc faloq chegou te ligei hoje dia 7/7 para saber da cachorrinha.Brefc97@hotmail.com

@juliatwilight_ disse...

Oi,meu nome é Júlia e gostaria de adotar o do meio!
ele é machinho? e cresce muito?
julia2000fofa@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".