domingo, 4 de julho de 2010

ADOTADA em agosto/2010!!! Linda fêmea yorkshire aguarda adoção em POA-RS!!!

***Atualização dia 02/agosto/2010: recebemos a ótima notícia de que essa querida foi adotada!!! ***Atualização dia 07/julho/2010: a adoção dessa fofa já está encaminhada, e provavelmente irá para o seu lar na próxima semana. Devido à grande procura pela adoção dela aqui pelo blog, a pedido da protetora retiraremos os dados de contato dela até que seja confirmada ou não a adoção. Vários pedidos de adoção já foram recebidos por ela e estão sendo avaliados. Com sorte, ela encontrará sua família logo logo. Quando isso acontecer, atualizamos o anúncio dela aqui com esta boa notícia, ok!? Enquanto isso, já vistes os outros peludinhos, para apartamento e SRD porte pequeno que temos aqui no blog? Somados, são mais de 200 cães! Um deles pode tocar o teu coração! Adote! Linda fêmea castrada, porte pequeno (pesa 3 kg.), tem 4 anos aproximadamente e pelagem azul-aço. Perfeita para apartamento, comportada e silenciosa, faz as necessidades no jornal ou quando sai para passear. Carinhosa, adora um colinho. Convive bem com cães e gatos. Contatos para adoção: (retirados a pedido da protetora, veja observação no início do anúncio).

16 comentários:

Joseph Berchon disse...

Eu quero!
Aceito adotar!
Como faço?

Anônimo disse...

Olá fiquei interessada nela ainda está disponivel?

dsdsdss disse...

Joseph e Anônimo,

Para saber sobre a adoção dessa peluda, o contato tem que ser feito diretamente com a protetora dela, ok? Os dados de contato dela estão no final do anúncio!

E além dessa peluda, outros 600 estão aqui aguardando ansiosamente por um lar!

Agradecemos a visita!

Um abraço,

Priscila Coelho

camila disse...

meu nome é Camila Silveira e meu email é cah.thy@hotmail.com o msn é o mesmo. meu numero é 96327797 ou 96665952, adorei ela e queria muito ela para mim, tenho um bom espaço em casa e adoraria ter ela como compania. adoro cadelinhas e cachorros, tenho uma prima veterinaria isso é bom para se voce quiser me doar ela... queria dormir bem agarradinha com essa douçura! por favor ligue ou mande um sinal queria muito ter ela aqui comigo. se quiser doar mesmo, doe para mim que voce não vai se arrepende, e se quiser me doar mesmo, levo ela quando voce quiser velá. muito obrigado! bjs espero a sua resposta o mais preve possivel que estou muito ansiosa para ter a resposta e de preferencia um sim!

Anônimo disse...

meu nome é Camila Silveira e meu email é cah.thy@hotmail.com o msn é o mesmo. meu numero é 96327797 ou 96665952, adorei ela e queria muito ela para mim, tenho um bom espaço em casa e adoraria ter ela como compania. adoro cadelinhas e cachorros, tenho uma prima veterinaria isso é bom para se voce quiser me doar ela... queria dormir bem agarradinha com essa douçura! por favor ligue ou mande um sinal queria muito ter ela aqui comigo. se quiser doar mesmo, doe para mim que voce não vai se arrepende, e se quiser me doar mesmo, levo ela quando voce quiser velá. muito obrigado! bjs espero a sua resposta o mais preve possivel que estou muito ansiosa para ter a resposta e de preferencia um sim!

Anônimo disse...

oi sou a Camila Silveira, meu email e msn cah.thy@hotmail.com e meu numero é 96665952 ou 96327797. queria muito ter essa fofinha comigo ao meu lado para me fazer compania! queria dormir agarradinha com ela, sou apaixoanda por york e ainda não tenho uma. e queria muito ela, tenho uma prima veterinaria que atende aos meus pedidos a qualquer momento, e se voce quiser me doar ela aceito com o maior prazer. não vai precisar se preocupar com nada porque ela vai ter muito amor carinho e etc.. se voce quiser me doar mesmo me ligue estou ansiosa pela resposta e de preferenci um sim! se me doar vai poder ver a hora que quiser. eu sei que é dificil doar seu bichinho que tanto ama, mas não precisa se preocupa se doar ela pra mim. ela será muito bem tratada! de preferencia me ligue, mais o mais rapido possivel, quando a olhei me apaixone e por isso manda esse comentario com muito amor com medo qua a senhora ou o senhor doem para outra pessoa porque realmente me apaixonei. busco ela aonde for preciso! obrigado. bjs

Anônimo disse...

Gostaria de adotar essa cachorrinha, para dar de presente a minha namorada, ela é muito apaixonada pela raça.

Gabriel Vieira da Silva
gabriel.bmgturismo@gmail.com

Anônimo disse...

oi, meu nome é camila silveira, meu numero é 96327797 e meu email e msn é cah.thy@hotmail.com
adorei essa linda york, queria muito adotala, já mandei varios comentarios mais acho que nenhum chego!
espero a sua resposta obrigado.

Anônimo disse...

oi sou a camila aqui mais uma vez!
queria que voce me desse uma resposta, porque estou muito ansiosa, mesmo que voce não queira me doar ela me dá uma ligadinha pelo menos, pra mim não fica ansiosa e com esperança de ter ela ao meu lado. bjs

Anônimo disse...

oi sou a Camila mais uma vez, voce que esta vendo esses comentarios deve estar me achando uma chata, mas não sou, só queria que voce me doasse esa linda menina. ela ainda está para dação? como posso entrar em contato? me ligue 96665952 ou 96327797 bjs obrigado

dsdsdss disse...

Oi Camila!

Estás batendo o recorde de comentários aqui no blog, hehehe!

Conversei com a protetora dela ontem, a Ana, e ela disse a mesma coisa: essa peludinha já foi encaminhada para adoção. Isso significa que ela já tem uma família que está iniciando a adaptação da convivência entre eles. Então, podes considerar que ela praticamente já foi adotada, apenas se espera essa confirmação após o tempo de adaptação terminar, que varia em cerca de 1 ou 2 semanas.

Caso essa adaptação não aconteá direitinho (casos raros, mas que pode acontecer), daí ela volta para adoção e se começa todo o processo de uma vez.

Obrigada pela tua visita aqui e não desiste de dar um lar a outra peluda. Temos tantas lindinhas aqui esperando por um lar!

Um beijo,

Priscila Coelho

Anônimo disse...

oi que vergonha eu denovo aqui a camila. desculpe por encher tanto o saco com os meus comentarios, mais quero muito ela para mim. por favor me mandem um sinal :D todo dia eu olho o anuncio para ver se ela foi doada já, fico com os telefones na mão, e o msn sempre abarto a espera de uma resposta! obrigado mais uma vez. beijos

Anônimo disse...

pois é né... me apaixonei por ela, mais se ela já encontrou um lar que otimo, fico feliz do mesmo jeito! obrigado por me responder. qualquer coisa me ligue se ela voltar para doação! beijo pri

Patricia disse...

Por favor quero muito adotar um cachorrinho yorkshire...por favor me fala se vc ainda tem....e me diga como faço para adodat um.....ou se vcs tem alguem que estadoando, por favor me ajuda....fica no aguardo.
Patricia -
pathissouza@ig.com.br

Anônimo disse...

ain dexa eu adotala e que eu tinha um york shire mais estava muito velho de idade ai eu tenho uma irmansinha de 3anos e 6 meses que adorava o meu york e ele morreu ai ela ta doente e preciso aranjar outro se quiser me dar o tel ta aqui :(11)46512490 brigado aguardo a resposta.

dsdsdss disse...

Oi! Aí no RJ tem um montão de sites de adoção, certo que tu vais encontrar um peludo para ti. Dá uma olhada na lista clicando aqui.

Valeu pela visita e boa sorte!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".