domingo, 4 de julho de 2010

ADOTADA em julho/2010!!! Cadelinha para adoção em POA-RS!

***Atualização dia 19/julho/2010: recebemos a boa notícia da Emiraci avisando que essa pequena foi adotada!!!: "Agradeço a todos que anunciaram a filhotona da E. Pelanda que a adotante devolveu. Ela foi adotada e está muito feliz com seu manão boxer Brutus e sua nova família." Esta cadelinha é uma das duas sobreviventes de uma ninhada de oito que morreram atropelados. Ela foi adotada, porém, agora a adotante não a quer mais e com urgência. Ela nasceu dia 31 de janeiro, é muito meiga, está atualmente em apartamento e faz as necessidades no local certo. Devera ficar no máximo porte médio. Castração a baixo custo garantida. Contato: Emiraci (51) 9944-7456 emiracim@gmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".