domingo, 11 de julho de 2010

ADOTADO EM 16/10/10!!! Yoshi, baixinho para adoção em Porto Alegre.

Esse querido de olhar sedutor e linguinha debochada (vide fotografias) é o Yoshi, um querido filhotão com cerca de 10 meses de idade e de pequeno porte (cerca de 8kg).
Muito brincalhão e companheiro, o Yoshi "topa qualquer parada", estando sempre disposto e alegre. Esse amado se dá bem com outros animais e adora pessoas, entretanto, é desconfiado e, às vezes, intolerante com crianças.
O Yoshinho foi abandonado muito debilitado estando sem nenhum pelo no seu corpinho, mas, felizmente, foi acolhido pelo Projeto Patas Dadas.
Ele só precisa de um lar que dê amor, proteção, um cobertorzinho quente no inverno e uma água fresquinha no verão, pois até castrado, vacinado e vermifugado esse lindão está. Gostou dele? Então, liga para a Renata: (51) 9325.6573 ou manda um e-mail para patasdadasadocao@gmail.com.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".