domingo, 1 de agosto de 2010

ADOTADA EM 19/10/10! Fiona, a cadelinha mais querida do mundo procura um lar!

Essa coisa mais linda do mundo é a Fiona: uma adorável mesticinha de american staffordshire. Ela tem cerca de três anos de idade, porte entre pequeno e médio, sedosos pelos amarelos e lindos olhos amendoados.
A Fioninha é muito carinhosa, companheira, protetora e brincalhona. Essa queridona adora correr e brincar, inclusive com outros cães, apesar de ter uma pequena deficiência numa patinha traseira (ela só tem dois dedinhos), o que dificulta o apoio desse mebr no chão.
Tenham certeza: ela é a coisa mais fofa do mundo, dá vontade de ficar o dia todo apertando e brincando com ela!
Acolhida pelo projeto Patas Dadas, essa porto-alegrense já está castrada, vacinada e vermifugada, isto é, prontíssima para encontrar um novo e aconchegante lar.
Quer adotá-la ou apadrinhá-la? Liga para a Renata (51) 9325.6573 ou manda um e-mail para patasdadasadocao@gmail.com.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".