quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ADOTADO!!! Godo, lindo poodle branco para adoção em Porto Alegre!

Esse lindo poodle é o GODO!
Um lindo poodle médio (10-12kg), cor bege, tem 7 anos (em agosto/2011), é tranquilo, dócil...
Olhem que cara mais querida com essa barbichinha! Parece estar confuso com sua atual vida, perdeu sua dona, e foi abandonado no portão do seu Ádio um senhor de 80 anos que cuida de vários outros peludos. Vamos dar uma chance para esta lindeza ter um lar de verdade com todo carinho e respeito que merece!!! Qualquer ajuda é também bem vinda ele necessita além da adoção: consulta veterinária, vermífugo, ração e castração.

 Contatos para adoção ou ajuda:
Vania (51) 9814-9398
Denise Bastos
51 9112-2547
Esperaça, fone 51 99 83 05 67 ou Ana, fone 51 91 82 97 36. Existem muitos outros esperando um adotante. Visite http://www.flickr.com/photos/seuadio Porto Alegre-RS










Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".