sábado, 1 de agosto de 2009

ADOTADA!!! Cachorra fêmea filhote de pinscher!

Essa filhotinha de pinscher é ideal para morar em apartamento!
Esta mimosa tem porte pequeno (tamanho de uma mão!) e está com 2 meses de idade, uma bebê!
Já foi desverminada e tem castração garantida a baixo custo.
Ela está em Porto Alegre-RS. Quer adotar essa lindinha? Então fala com a Carla: carlakr@terra.com.Adicionar imagembr; fone 51 9941-1188 (à tarde).

12 comentários:

kelly disse...

vc tem ainda a lindinha?

Daia disse...

Oi sou a Daiana, estou interessada na cadelinha pincher de 2 meses,adoro animais, estou precisando ter um, quero dar para meu filho, moro no bairro Higienópolis,em apartamento e seu porte como é pequeno dá certinho,falei com carla, já mandei e-mail, estou aguardando ansiosa.Fones:33411926 ou 98714290
Obrigada! daiana

Daia disse...

Oi sou a Daiana, estou interessada na pincher de 2 mese, pois moro em apartamento no Bairro higienópolis.Quero dar um amiguinho pra meu filhinho, e faz falta ter um bichinho, terá amor e carinho e principalmente atenção.Já falei com a Carla, mandei e-mail. Aguardo anciosa.
Fones:(51)33411926 ou (51)98714290
Um abraço!

Fabricío disse...

quero ela como fasoo para adotala??

Não Compre, Adote disse...

RESPOSTA AO FABRÍCIO: Quer adotar essa lindinha? Então fala com a Carla: carlakr@terra.com..br, Fone 51 9941-1188 (à tarde).

Anônimo disse...

Ola,Carla tudo bom? Eu e a minha mãe estavamos procurando uma pincher do porte de sua cadelinha e vejo que encontramos,eu e minha mãe tambem moramos em Porto Alegre RS e gostariamos de adotar sua cadelinha.Roberta.

Não Compre, Adote disse...

Roberta, ela já foi adotada, como está identificado no anúncio. Mas deixe seu contato de e-mail para que possamos entrar em contato contigo quando outra pincher aparecer!

Abraços,
Priscila Coelho

Anônimo disse...

oi eu quero muito este cachorrinho
por favor.meu nome e ana beatriz
eu irei cuidar muito dele.ligue pra
mim a noite se possivel meu numero e
(63)3224-2261

deis de sempre obrigada!

Não Compre, Adote disse...

Ana, ela já foi adotada!!!

Anônimo disse...

Olá, me interessei muito por esta cadelinha linda.. uma pena ja estar adotada... Mas gostaria que vcs ficassem com meus dados, caso apareça um novo filhote de pintcher femea. COmo vou morar em apartamento esta raça seria ideal. Tentei mandar um mail pra vcs, mas retornou. meu cel 51 99898309. Desde já agradeço a atenção. Alessandra

LANA disse...

TINHA 2 PINCHER UM MORREU E ESTOU QUERENDO UM OUTRO. gOSTARIA Q ME ENVIA-SE UM EMAIL QUANDO TIVER ALGUM para-ref@hotmail.com
Obrigada

ROSANGELA disse...

ROSANGELA MEU E-MAIL rosangela4452@terra.com.br. TENHO 2 PINSCHER MACHOS MAS O MEU SONHO É UMA FEMEA PRETINHA...34731381OU 84118829

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Notícias por aí

Loading...

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".