terça-feira, 1 de março de 2011

ADOTADA!!! Linda shih tzu para adoção em Porto Alegre/RS! Ideal para apartamento!

Esta linda shih tzu está para adoção em Porto Alegre!
Tem um aninho de vida, pelagem branca e preta, e adora cães, gatos e crianças!
Está castrada e desverminada, e o adotante deve vaciná-la.

É perfeita para apartamento e só será doada para viver dentro de casa.

É muito querida, dócil, companheira e amiga.

Foi resgatada de maus-tratos e só será doada para pessoas carinhosas que possam dar atenção e tenham condições de cuidar bem!

Contato para adoção direto com Luana: luanamichels@hotmail.com.br ou (51) 9849-3921 ou (51) 8508-4380, após 16h ou com Daniela no dstreher@gmail.com ou (51) 9214-5555. Porto Alegre-RS.

Será doada com termo de adoção e não se realizam adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma.

14 comentários:

Priscila Blehm disse...

priscila.blehm@hotmail.com
Quero muito adotar!!

Unknown disse...

Tenho grande interesse.. moro em Apartamento e amo animais :D
julia.bresolin@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber se ela ainda está para adoção.Adorei a cachorrinha.

Nara
nr.chaves1@gmail.com

Unknown disse...

Daniela Braga
dannii_braga@homail.com

Gostaria muito de adotar a Kelly, aguardo contato.

FERNANDA COLLA disse...

Oiii.. já foi adotada???
nandcolla1@yahoo.com.br

dsdsdss disse...

Oi Fernanda, ela já foi sim, como está no título do anúncio.

Mas tá cheio de peludo por aqui querendo um lar, não vão faltar opções :)

salete aparecida disse...

gostaria de adotar um shihituz pois adoro viu quem tiver pra doar eu aceito viu
Obrigado salete
saletecesariodasilva@ymail.com

salete aparecida disse...

Gostaria de adotar um shihtuz pois adoro cachorro pois tenho so pooldo ele sera muito bem cuidado viu
Obrigado Salete

thauys disse...

oi meu nome thays de oliveira voce teria esta cachorinha para adoção meu email thaystoptop@hotmail.com

dsdsdss disse...

@Thays, ela já foi adotada sim, mas fica de olho nos outros peludinhos aqui do blog!

Anônimo disse...

gostaria de adotar uma shit-zu femea nao castrda...tenho jah um macho e gostaria de dah uma companheira para meu caozinho...meu e-maisl é patynnha@hotmail.com...uma grande observaçao; vcs estao de parabens quanto ao site, pois ando procurando adotar uma shit-zu femea e os outros somente faem propaganda enganosa ..Parabenssss :) meu nome é PATRICIA

Unknown disse...

Olá! Boa noite! Gostaria muito de adotar uma shih tzu, ou maltes, minha filha está se sentindo muito sozinha, precisa de uma companhia. Moramos em um apto em Canoas e com certeza iremos cuidar muito bem dando carinho e atenção necessária ao cachorrinho.
lisiane_abreu@hotmail.com

Unknown disse...

Procuro uma femea shitzu pode ser castrada pois quero.mais uma pra fazer companhia pra minha shitzu.
Tbem somos uma familia de muito amor e amamos caes.
Estou em busca de uma shitzu pois moro em apartamento e esta raça se adapta muito bem

Unknown disse...

Oi tenho interesse em adotar um cachorro ou cachorra de pequeno porte, moro em apartamento, se vc tiver algum pequeno porte favor contatar! Obrigada!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".