sábado, 21 de maio de 2011

ADOTADO em jan/2012!!! Lindo mestiço de akita branco para adoção em POA-RS!

Vejam que lindo este mestiço de akita branco que está à procura de um lar.

O pessoal da Bicho do Campus resgatou e o tratou. Copiamos do anúncio no site deles os detalhes desse bonitão - e do seu passado triste :(

"Nome: Akita
Raça: akita por cruza
Sexo: macho
Cor/pelo: branco amarelado
Porte: grande
Idade: 2 anos
Castrado(a): sim
Vacinado(a): sim
Desverminado(a): sim
Despulgado(a): sim
Histórico: Foi abandonado dentro da lixeira do Campus em fevereiro de 2011. Foi tratado por membros do Projeto de Extensão "Bichos do Campus/ADAAC". Perfeito para morar em casa com pátio. Aguarda adoção por pessoas responsáveis. É tranquilo e carinhoso. Convive bem com outros animais.
"
(copiado de http://www.bichosdocampus.ufrgs.br/akita.html, negritos nossos)

Quer levar esse peludo para sua família? Os contatos para adoção, também copiados lá do site da Bicho do Campus, são: (51) 9118.7597 - 9997.0094, e-mails: cm.cunha@terra.com.br e mrritter@terra.com.br.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".