quarta-feira, 11 de maio de 2011

ADOTADOS!!! Lindos filhotes para adoção em Campo Bom!




Sherlock, curioso e muito ativo, será um cão de porte médio. Ele é um grande explorador e não tem medo de nada - nem mesmo dos cães maiores que temos em casa! Apesar de carente, ele não perde a pose - adora uma câmera e faz questão de fazer sua melhor cara de mau assim que vê uma.
Outra peluda é a Pantufas e, como indica o nome, a bonita não pode ver um par de calçados que já se apluma em cima pra tirar aquele soninho descansado! Brincalhona, Pantufas vive para cima e para baixo e não deixa passar a oportunidade de mostrar a que veio: é ela quem bota a maior banca entre os três. Late, pula, rosna... conversadeira que só ela. Será de porte pequeno.
Já a Bombom, nossa linda marronzinha, é, certamente, a mais tranquila e quietinha. Adora fazer carinha de quem quer um cafuné e se espicha toda na cama, caindo no sono prontamente. Ao se assustar, fuge para o seu cantinho e olha em volta com os olhos grandes de desconfiança. É a meiguice em forma de cão e também será de porte pequeno.

Os três estão sendo desverminados e podem ser entregues em Campo Bom, Porto Alegre e região, caso seus futuros donos não possam buscá-los. Todos se dão bem com outros cães! Têm em torno de 2 meses. Em anexo, mais fotos dos pequenos - a Suélen Propp até fez um lindo book deles! Nosso apelo não é apenas por adotantes em potencial, mas pessoas conscientes, que saibam o quanto de proteção e carinho poderão dar para esses animais, inclusive a castração e vacinas das quais eles precisarão no futuro.
Quem manifestar interesse pode ligar para 51 98892460 com Julia, ou pelo e-mail juliap87@gmail.com.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".