sexta-feira, 20 de maio de 2011

VIROU ESTRELINHA :( Simba para adoção em Porto Alegre!




.
.
.
.
Esse é o Simba!
Simba morava com seu dono ate que o mesmo morreu, e de um dia para o outro, Simba saiu do conforto de uma casa para o abandono na rua. Foi resgatado e estava a espera de adoção qdo apresentou um grave caso de pedra no canal urinário. Quase morreu, mas ele é valente e após uma cirurgia de alto risco e 15 dias de internação, estava novamente saudável e feliz. Hoje o Simba tem uma vida absolutamente normal, mas precisa de uma adoção especial, pois a cirurgia abriu um canal alternativo por onde ele faz xixi, o que acaba molhando o pelo da patinha e precisa ser limpo seguidamente. Também deve ser mantido tosado e precisa comer raçao urinária. Ele tem cerca de 4 anos, está castrado e é ideal para ser filho único, pois tende a implicar com outros machos. Com fêmeas se dá muito bem. Contato para adoção direto com Katia no email: kleitzke@uol.com.br ou fone: (51) 3343-3198 / 9985-3753.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".