segunda-feira, 27 de junho de 2011

ADOTADO!!! Adonnis, filhote terrier puro, 9 meses, para adoção em POA-RS! Ideal para crianças, gatos, cães, papagaios... a família inteira!

Este é o Adonnis! Um filhote macho, puro da raça terrier - porte pequeno/médio, de pelagem longa. Adonnis está com 9 meses de idade (em junho/2011).

É perfeito para brincar e alegrar crianças, cães e gatos! Pode viver dentro de casa, apartamento, ou casa com pátio! Ele sempre viveu em apartamento, então é educadíssimo, só faz as necessidades na rua e no jornal.

Não bagunça dentro de casa e é um companheirão! É acostumado a viver em apartamento, educadíssimo, muito querido, carinhoso, lindíssimo, peludo, brincalhão e alegre. É acostumado a viver dentro de casa, mas gosta de pátio e de passear.

Está totalmente saudável, com todas as vacinas, inclusive para raiva, desverminado e será entregue castrado! PERFEITO!


Ele está para adoção pois sua dona vai viajar e não pode mais ficar com ele. Será muito grato e levará muita alegria ao lar com certeza. Se queres alegrar sua vida, adote o Adonnis!

Contato para adoção direto com a Luana, pelo e-mail luanamichels@hotmail.com.br ou pelos fones (51) 9849-3921 e (51) 85084380, apenas pela tarde, ou facebook Luana Michels. Ele está em Porto Alegre-RS te esperando!

Observação: a Luana já adianta que faz a adoção com com termo de adoção, e não realiza adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma ou dá acesso à rua aos gatos, para fins de procriação e para repasse. Para agillizar o contato com ela, conte como será a nova vida do Adonnis!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".