quarta-feira, 6 de julho de 2011

ADOTADA em agosto/2011!!! Filhote fêmea mix de pinscher para adoção em POA-RS!


Esta é a Pucca! Uma mestiça de pinscher pequeninha, esperando por um lar.

Ela nasceu em 27 de março de 2011 - uma filhote com um pouco mais de 3 meses (em julho/2011)! 

É bastante atenciosa e adora frutas! Convive bem com outros cães e com crianças


A primeira vacina deverá ser feita no dia em que for entregue ao adotante. Mas sua dinda avisa que será doada para pessoa amorosa. 

Essa pessoa é você? Então adota ela! Fala com a Carol por e-mail: carolcaos@gmail.com. Ela está em Porto Alegre-RS.







11 comentários:

marcia disse...

meu nome e marcia egosto muito de caes gostode durmir com um cao na minha cama .mas ten que ser pequeno.fone 32413284 e-mail marciaregisa@gmail.com

marcia disse...

meu nome e marcia gostaria de adotar este ou outro cao para ser um amigo para dormir juntinho na minha cama.e- 32413284 mail:marciaregisa@gmail.com

massoterapiadeaconca disse...

Oi!!

Meu nome é Dea moro em apt e adoraria ter um cãopanheiro, mais tem q ser de porte pequeno, não quero que o bichinho sofra com falta de espaço.
Aguardo retorno.

Obrigada!
Dea Conchin

Anônimo disse...

Tem uma pessoa no yahoo querendo adota-la mais você ainda tá adotando?

Anônimo disse...

Sim gente,ela ainda está para adoção!peço que enviem email para que eu possa enviar o questionário de adotante!
carolcaos@gmail.com
Aguardo!

Anônimo disse...

Sim,ela ainda está para adoção!me enviem emial para que eu possa encaminhar o questionário de adotante!Aguardo
carolcaos@gmail.com

Anônimo disse...

moro em apartamento e simpatizamos com a Pucca, lembra muito nossa cachorrinha q faleceu após cesária... seria possível conhecê-la? obrigada... luciane perguer... meu e-mail: perguervieira@hotmail.com

Anônimo disse...

estou interessada em adotar um pinscher, assisto o encantador de cães e estou mais animada!!!
Tenho um filho e sabemos que este pequeno amigo vai ganhar muito carinho, meu nome é simone e meu telefone é 82226957.
Obrigada!

Anônimo disse...

Respondendo ao último comentário,contatos somente por email:carolcaos@gmail.com

fabricio maliszewski da costa disse...

gostaria de adotar a puca, moro em porto alegre.
meu email fabriciomc27@gmail.com
Fabricio Maliszewski da Costa

Pedro disse...

Queremos muito adotá-la, ou outra feminha pinscher. Somos apaixonados por essa raça. A nossa Chulinha faleceu dia 29 de junho!
jessifertze@gmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".