terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ADOTADA EM ABR/2012!!! Boneca pequena para adoção! Ideal para apartamento!









Essa belezinha é a BONECA!
Uma mocinha de porte pequeno, com aprox. 1 ano e meio de vida e 8 kg!
Super inteligente, aprendeu a fazer xixi no jornalzinho!
Ela é um docinho, muito tranquila e calminha! Foi resgatada muito fragilizada, chorando de dor, estava com tumor de stiker!
Agora está recuperada e super saudável, prontinha para encontrar um lar que lhe dê muito carinho!
Está vacinada, desverminada e castrada!
Está em Novo Hamburgo, mas poderá ser entregue mesmo em outras cidades.
Contato para adoção direto com Patricia no email: pati@sinos.net

3 comentários:

Lisiane Müller disse...

Oin queria tanto ela, eu conheci ela lá na casa da Dona Tatiana, pena que não dava pra mim, mas eu fiquei com o Ki, meu bebê terrível, é minha paixão. Beijo pra vocês todas. Lisi

Lisiane Müller disse...

Não acredito que ela ainda tá sem família. Ai que vontade de pegar essa bonequinha pra mim..

Lisiane Müller disse...

Minha bonequinha ainda não conseguiu uma casinha, mas sei que a tia Tati tá cuidando bem dela, queria tantpo poder ter ela pra mim, lindaa..

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".