quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Malu e Mila, duplinha recuperada e ávidas por uma casinha feliz! Em Esteio-RS!

"Somos as irmãs Malu e Mila!

Fomos abandonadas muito doentes em Esteio em um terreno cheio de lixo. Nossa dinda nunca passa pelo lugar que estávamos, mas neste dia foi diferente, ela mudou o caminho e nos encontrou. Ufa!

Hoje, depois de passarmos por tratamento e castração, estamos lindas e maravilhosas e cheias de amor para dar! Sabe, nós não somos irmãs de sangue, mas somos irmãs de alma e coração e nos amamos muito, então temos um grande sonho junto com nossa dinda: QUE PUDESSEMOS SER ADOTADAS JUNTAS E DAR AMOR EM DOBRO À NOSSA FAMILIA.
Faça contato e se apaixone pela gente! Fala com a dinda Bárbara Colombo pelo e-mail bl-colombo@bol.com.br ou (51) 9268-2129. Esteio-RS.



A gente tava assim quando fomos resgatadas
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".