terça-feira, 4 de outubro de 2011

ADOTADA PELO BLOG!!!! Nala, mestiça de border collie, inteligente, mansinha e obediente, para adoção em Canoas-RS!

*** A dinda Gelusa nos disse que a Nala tá super feliz na sua nova casa e que sua nova família a viu AQUI PELO BLOG!!!!! UHU!!!! ADORAMOS saber quando somos úteis para um peludo! :)

Esta é a Nala! uma mestiça de border collie que foi largada em frente à empresa da Gelusa, em Canoas.

Nala é muito doce e mansa, convive bem com outros cães e gatos e adora crianças! É extremamente inteligente e obediente. Aliás, os borders collie são conhecidos como os cães mais inteligentes do mundo.

Não se sabe ao certo a idade dela. Já foi desverminada e está em um cantinho na empresa pra se abrigar do frio e da chuva. Também está sendo alimentada e sendo arrecadado dinheiro para sua castração. "O único problema é que aqui na empresa ela fica com livre acesso a rua pois o portão fica sempre aberto trabalho numa transportadora ela precisa de um lar com pátio fechado", diz Gelusa.

Sou inteligente e queridona, e quero ir para a tua casa!
Ela está em Canoas, mas sua dinda e os amigos que estão ajudando a cuidar provisioriamente da Nala levam ela em outras cidades da região de Porto Alegre-RS.


Quer adotar a Nala? Fala com a Gelusa Soares pelo e-mail gelusa.soares@hotmail.com ou fones (51) 8142-8382, (51) 3476-7378 e (51) 8108-8440. Canoas e região metropolitana de POA-RS.

2 comentários:

elizangela disse...

quero muito uma pastor alemão mais ñ quero pastor castrada tenho um pastor macho e quero ela pra faser compania á ele.

dsdsdss disse...

Oi Elizangela, a pastor pode fazer companhia a ela mesmo sendo castrada. Ele vai se beneficiar da companhia dela mesmo sem copular! E o melhor ainda: não gerarão mais cães. Temos um post aqui no blog que fala sobre Castração: maldade ou amor?. Dá uma olhada!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".