quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ADOTADAS!!! Puca e Mel, cadelinhas porte PP, inseparáveis, em busca de um lar para chamar de seu!


Estas são a Puca (pretinha) e a Mel (caramelo)! Elas são de porte pp, ou seja, bem pequenas, não tem mais que 5 kg. São jovens cadelinhas, a Puca tem aproximadamente 2 anos de vida e a Mel 4 (em out/2011). Elas já estão castradas, desverminadas, vacinadas, prontinhas para um lar! Depois de serem descartadas feito lixo, esperam oportunidade de fazer alguém feliz com sua alegria contagiante. Quem sabe hoje um enorme coração abre as portas de sua casa para receber estas lindas e inseparáveis cadelinhas que esperam por um lar de verdade? Para adotar essas pequerruchas, entre em contato com as dindas Cíntia ou Andrea: titacmelo@hotmail.com (51) 9689-3412 ou (51) 3372-4754 e acmelo31@hotmail.com (51) 9651-3114 Elas estão em Porto Alegre-RS te esperando!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".