sábado, 28 de janeiro de 2012

ADOTADO!!! Oliver, lindo e fofo peludinho para adoção urgente!

"Alguém pode imaginar um mar de gente caminhando no calçadão de Tramandaí e ninguém enxergar esse peludinho? Ele chegava a mudar de rumo, trocando a pessoa a qual perseguia, na esperança que essa outra o visse. Atento ao movimento das pessoas, ora abanando o rabinho, ora assustado, com o rabinho entre as pernas, numa confusão de sentimentos. Não deu pra deixar! Agora preciso encontrar um lar para ele ou ajuda para mantê-lo numa clínica até fevereiro. Eu não tenho mais espaço no carro para voltar com ele. Já vim para cá com duas cachorras e na segunda estarei voltando com mais o poodlezinho cego resgatado na sexta passada." Contato com Andrea, no fone (51) 96513114, e-mail: acmelo31@hotmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".