domingo, 1 de janeiro de 2012

ADOTADOS em set/2012!!! Filhotes muito fofos com pinta de akita e labrador querendo casa em POA!

Estes 4 maravilhosos filhotes foram resgatados ainda na barriga de sua
mamys. Nasceram 3 dias depois saudáveis e muito lindos! Hoje estão com 45
dias de vida
(em 16/ago/2012). Serão de porte médio para grande, todos são peludos e alguns tem forte marcação de akita e labrador.

Já comem ração de fihote, são gordos "quase obesos"! Adoram
correr, brincar e se divertir. Estão vermifugados e serão entregues com a
primeira dose de vacina importada.

Só serão doados para casa totalmente fechada para não correrem o risco de se
perder na adaptação, mediante questionário que será passado ao possível
adotante por email.

Quer adotar alguma dessas fofuras?
Fala com a dinda Cíntia: cintia.rockenbach@uol.com.br
 ou (51)9166-5275. Porto Alegre-RS.

10 comentários:

ana disse...

MEU DEUS DO CÉU! ESSES CACHORRINHOS SÃO LINDOS! O TRABALHO DE VOCÊS É LINDO, MUITO LINDO, COISA DE GENTE QUE TEM MUITO CORAÇÃO, MUITO AMOR PRA DAR E COMPAIXÃO... SABEM QUE ESSES PELUDINHOS NÃO PEDIRAM PARA VIR AO MUNDO, E, QUANDO EXISTEM, APENAS NOS FAZEM CRER QUE DEUS EXISTE E QUE SONHAMOS COM UM MUNDO MELHOR E JUSTO... QUE BOM QUE VOCÊS EXISTEM. NÃO VOU ADOTAR O PRIMEIRO, APENAS PORQUE ESTOU COM MUITOS PROBLEMAS PARTICULARES PARA RESOLVER E, DUAS CACHORRINHAS DOENTES QUE ME DÃO MUITO GASTO FINANCEIRO. QUE PENA! PEÇO A DEUS NOSSO SENHOR QUE ELES CONSIGUAM UM LAR DIGNO DE MUITO AMOR E RESPEITO. E, QUE JESUS ABENÇOE SEMPRE VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS, PESSOAS GENTE COMO VOCÊS É O QUE NOSSO MUNDO PRECISA, PARA SER TOTALMENTE SALVO. OU SEJA, PESSOAS QUE RESPEITAM OS ANIMAIS, PQ QUEM RESPEITA OS ANIMAIS, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, SÃO PESSOAS QUE RESPEITAM TODOS OS SERES HUMANOS. ABRAÇOS E MUITO SUCESSO, REGADO DE FÔLEGO E PAZ PARA SALVAR ESSES FOFINHOS PELUDOS QUE SÓ NOS TRAZEM PAZ E AMOR... ANA SALETE. anasallete@terra.com.br. GRANDE ADMIRADORA DE VOCÊS QUE MUITO POUCO PODE FAZER NO MOMENTO...

Anônimo disse...

gisseli
gisseli_lucas@hotmail.com

Anônimo disse...

gisseli
gisseli_lucas@hotmail.com

kariny disse...

Eu gostei muito desses cachorrinhos eu ate pegaria um, porem é mto longe e eu nao tenho como buscar,pois moro em Contagem =( teria alguma outra maneira ???
karinyykk@hotmai.com
(31)84684902

Anônimo disse...

quero sim mais moro em juazeiro do norte meu imail é aline_bilu1@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se ja foram adotados?entrei em contto pelo telefone do anuncio mas não tive resposta.Daniela. Email:danielafagundesmachado@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Kariny e Aline, vocês podem ver uma lista bem grande de sites de adoção em vários lugares do Brasil aqui no blog mesmo, em "+ sites de adoção" lá em cima.

Boa sorte!

milene disse...

ola eu gostei muito desse cachorrinho peludinho cinza com branco moro em porto alegre e gostaria de a dota ele meu email é esse novinhadaorfana@hotmail.com.br eu poderia compra mas prefiro adota !!

Anônimo disse...

queria saber como façopara adotar o Akita ,sao lindissimos todos eles..mais morro no Rio de Janeiro!!gostei de maiis...

dsdsdss disse...

Oi Anônimo do RJ,

Aqui no blog temos uma lista de ONGs e sites de adoção de vários locais do Brasil, e tem uns do RJ. Dá uma olhada: http://adotenaocompre.blogspot.com.br/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html.

Abraço!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".