segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TODOS ADOTADOS! E VÁRIOS PELO BLOG!!! YUPIII!!!!! Filhotinhos de 20 dias para adoção em Campo Bom-RS!

Vejam que FOFOS esses bebês! E eles escreveram aqui prá gente ˆ.ˆ

"Somos 6 irmãozinhos (4 fêmeas e 2 machos) com 20 dias de idade (em 13/agosto/2012). 

Seremos de porte P e cada um de nós deseja encontrar uma família que nos dê o carinho e o amor que merecemos.

Moramos temporariamente com nossa mamãe numa construção abandonada em Campo Bom e estamos esperando por uma família!"

Quer adotar alguma dessas fofuras? Então fala com a Débora pelo fone (51) 9850.1601 ou e-mail clinica.quiropraxia@hotmail.com. Eles estão em Campo-Bom-RS.

2 comentários:

rosana disse...

achei lindos esses filhotes gostaria muito de saber se serao de porte pequeno mesmo pois estou aprocura de um filhote e q nao creça muito pq qro criar dentro de casa pois a 2 semanas a minha cadelinha morreu e meu filho de 2 anos sente muita falta de um amiguinho a minha era a shuria a nossa susu ela era linguicinha tinha 2 meses morreu por virose e nos nunca tinhamos tido um cachorro so pegamos a susu pq meu filho qria muito mas morreu agora estou a procura de um novo amiguinho para ele se qzerem ver fotos da minha susu esta no orkut ro089@hotmail.com la esta fotos do meu bebe q esta pedindo um novo amiguinho mas tem de ser pqno e gostaria de q fosse cadela bj muito abrigada q deus de muita força para q vcs consigam continuar com esse trabalho lindo.!Rosana

shy disse...

Mandei e-mail para a protetora a uma semana e ainda não tive resposta!

Essas fofuras já foram adotadas? Tenho interessem em conhece-los para, possivelmente, adotar um dos filhotes.

Meu nome é Shaiane Jardim, e-mail: shaianejsilva@yahoo.com.br

Sou de Novo Hamburgo, cidade vizinha, e tenho disponibilidade para ir conhece-los.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".