terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ADOTADO EM SET/2012!!! Litlle, mestiço com pitbul em Canoas!












Esse lindão é o LITLLE! 

Ele é calmo tranquilo, da paz, relaciona-se muito bem com as pessoas e com os animais, inclusive com gatinhos. É sorridente e brincalhão, e adora fazer festa! 

Está vivendo em uma clínica, fica solto e convive com as pessoas e com os animais de lá. Durante a noite também fica solto e sabe proteger e cuidar do local. 

É um cão jovem tem em torno de 2 anos. Querido, alegre, equilibrado e muito tranquilo, é amigo de todos!
 Quem estiver procurando um companheiro para dar umas caminhadas, para levá-lo passear e também que dê sinal protegendo e cuidando de seu espaço, lembre do Litlle.

Quem o conhece lá na Clínica se apaixona por ele.  É um cãozinho que deverá ser adotado para ser o companheiro da família, para brincar, passear e participar das rotinas da casa. 

Pela sua docilidade e temperamento, jamais será encaminhado à adoção para viver sozinho sendo cão de guarda. Está castrado, vacinado e vermifugado. Aguarda adoção em POA.

Contatos com Danielle- danidentzuk@gmail.com ou 51-96-11-47-22

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".