terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ADOTADO OUT/2012!!! Jimy, filhote mix chowchow ! Novo Hamburgo!








Esse lindo filhotinho é o JIMY! 

Um mestiço de chowchow, com dois meses de vida! É um cãozinho super alegre, brincalhão, sapeca e muito esperto, aprende rápido!
É muito mimoso tb!Foi abandonado em frente a uma casa, ainda bebezinho com 27 dias de vida, tomado por pulgas e carrapatos, e um bilhetinho que dizia: "nasceu no dia 06 de agosto, é mestiço de Chow-chow com fox".  tomou o primeiro banho, está desverminado e recebeu a primeira dose da vacina no dia 24/09. 
Assim conta sua dinda: "chegou aqui essa coisinha fofa no dia 02/09, com 27 dias. Comecei alimentando com leite pq ele ainda não comia, mas logo iniciei com sachês de frango no vapor e patês próprios para filhote. Só dou ração para filhotes, e as vezes um patezinho pra acompanhar e fruta, mas ele é "bom de boca"... ja peguei até comendo a ração do adulto :)" 
A castraçao é condiçao obrigatória quando ele completar 6 meses de vida, o que conseguiremos a baixo custo.Está em São Leopoldo, mas poderá ser entregue em cidades da região.
Contato para adoção direto com Vivian noemail: ferreira_vjs@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, o Jimy é lindo, eu me apaixonei por ele, eu quero adotá-lo.
Nilsa
email; aslin.ts@gmail.com

Anônimo disse...

O Jimy me encantou, ele me lembrou da música dos engenheiros que eu amo.
Quero muito adotá-lo, me mudei há pouco e eu e meu namorado precisamos de um companheiro. Eu moro pertinho da orla do Guaíba e o Jimy vai ter muitos amigos pra se divertir e muito espaço pra brincar.

Meu nome é Bárbara
Meu telefone é 81006021
baby_ortiz06@yahoo.com.br

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".