terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADA EM 11/2/203!!! NARIZINHO - NOVO HAMBURGO

 

 
Essa é a NARIZINHO!
Um docinho de cadelinha, muito dócil e faceira! De porte pequeno, é bem jovem, não tem mais de um ano de vida. Adora brincar, mas é bem tranqüila e silenciosa, uma companhia ideal para viver em apartamento!
Foi um resgate bem difícil, na BR116 em horário de muito movimento, já anoitecendo, e um receio enorme que ela disparasse pro meio da estrada e fosse atropelada. Essa anjin...ha foi abandonada no acostamento da BR116 próximo ao bailão, já havia cinco dias foi largada ali e ali ficou aguardando que seus donos a buscassem,,, Estava muito assustada, não deixava ninguém chegar perto.
Será entregue desverminada, vacinada e castrada!
“Animais de focinho despigmentado devem receber proteção contra os raios solares. Existem protetores especiais para animais que devem ser aplicados periodicamente e sempre que o animal for exposto ao sol.”
Contato para adoção direto com Patrícia no email: pati@sinos.net
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".