terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADA EM MARÇO/2013!!! Maltês mestiça, pequeninha e ideal para apartamento, para adoção em POA-RS!

Vejam que linda essa maltês mestiça, fêmea castrada, tem 1 ano e meio aproximadamente (em março/2013).

Uma cachorrinha para companhia, pequeninha e alegre. IDEAL PARA APARTAMENTO, segundo sua dinda! Nas fotos está com o pêlo tosado, pois estava cheio de nós quando resgatada, tem o pêlo lindo! Branquinho e brilhante!

Acostumada a ficar sozinha, faz as necessidades na rua quando levada para passear na guia e está aprendendo a fazer no jornal. Convive bem com humanos e animais. Foi abandonada por sua 'dona'. 

Quer adotar? Fala com a Claudia: (51) 9585-0203; E-mail: lindosbichos@hotmail.com

4 comentários:

fernanda disse...

oi meu nome é Fernanda eu gostei muito dela e quero adota-la por favor entre em contato comigo (se ela não foi adotada ) e-mail é kellyfernanda-28@hotmail.com. muito obrigado

Fernanda - Adote, não compre disse...

Oi Fernanda. Obrigada por vsitar o nosso blog. Tu podes entrar em contato diretamente com a protetora Cláudia por email ou por telefone e ela vai conversar contigo sobre a adoção. Boa sorte. Se conseguires adotar, volta aqui e nos conta :)

Juliana disse...

Oi Gostaria de adotar a cadelinha ja mandei mensagem e estou aguardando estou a procura de porte P peludinha ela é uma graça!

Unknown disse...

este filhote já foi adotado, minha filha o viu e ficou apaixonada, me dê a resposta que irei buscá-lo e adotá-lo. paola e mail paolakarolynne79@gmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".