quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Duas lindas Dogo Argentina e um viralatinha simpático para adoção!


Estes 3 cães precisam muito de um lar!!! Estão vivendo há um ano em canis pequenos porque seus donos se mudaram e os deixaram.

É uma dogo argentina mimosa de 2 aninhos (em fev/2013) linda e saudável, companheira e que tb cuida muito bem de um pátio.















Outra dogo argentina já com idade que está sofrendo muito no canil e precisa de um final feliz e um vira-latinha muito querido e simpatico, brincalhão amigo, companheiro, alegre e simpático que também ajuda a cuidar muito bem de um pátio e serve para ser um amigão.







Não merecem ficar anos presos em pequenos canis, isolados e sofrendo. Se você tem amor para dar e um bom espaço, adote algum destes anjos, que te levarão muita alegria. Interessados contatar com Renata Dutra Mancio no facebook no link https://www.facebook.com/renata.dutra.52 ou Luana Michels no (51) 86121712 (pela tarde) e no email luanamichels@hotmail.com.








3 comentários:

Unknown disse...

Adriana fortuna adrietady@hotmail.com

Unknown disse...

Já doou a dogo de 2 anos Adriana fortuna adrietady@hotmail.com

pipoca tattoo disse...

Ola mi intereço na dogo pipoca_psr@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".