quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ADOTADA!!! Jade, fêmea tranquila para adoção em Canoas!





Jade foi adotada!!! \o/
Recebi a boa notícia pela Marilu:

"Promover a adoção de um ser vivo é redirecionar o rumo da sua vida. 
                    Receber em adoção é traçar seu destino.
           Para uma cadelinha "dócil, amorosa e que AMA GENTE", não bastava comida, água e o teto de um lar temporário. Precisava de muito amor, precisava do afago de um família sua. Precisava de um gesto de carinho e em retribuição abanar o rabo com muito entusiamo para o seu dono.

          Jade queria uma família, por isso, onde vivia,  passava o dia se equilibrando sobre um telhado, espiando as pessoas que se aproximam. Diante de cada uma se movimenta com alegria e docilidade, quem sabe, na expectativa de ser adotada.  

          Assim foi... Foi ADOTADA.

          Eu não a conheço pessoalmente mas compartilhei com a sua protetora o sentimento de amor por ela. Torci muito. Por isso, emocionada, repasso a mensagem que recebi da Dani Dentzuk contando a grande notícia:  
                          Amigos: 
É com muita emoção que comunico que a pequena Jade tem um lar, foi adotada há1 semana, mas eu estava aguardando sua adaptação ao novo lar para passar a notícia. 
Obrigada à todos que torceram pela Jade.
Dani Dentzuk

                  Obrigada Famíla Adotante por este gesto de adoção que mudará a vida da Jade para melhor.  Sejam muito felizes."



---- Anúncio original ---

Esta é a Jade!

Ela é um amor, só alegria como podem ver nas fotos. É carinhosa e muito alegre.

Apesar de ter um pelinhos esbranquiçados na carinha, segundo o veterinário, é bem jovem tem em torno de 2 aninhos. Os dentinhos são bem branquinhos, é pouco menor que um cocker.

Jade pode viver em apartamento, pois é tranquila, porém deverá ter saídas diárias.

Se for morar em casa deverá ser bem gradeada e segura.

Contatos para adotar a Jade: Danielle, e-mail  danidentzuk@gmail.com, ou telefone: (51) 9611-4722. Ela está em Canoas-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".