quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MEIGUÍSSIMA MIX PINSCHER COM FOX-IDEAL P/ APARTAMENTO















Essa cachorrinha é uma mesticinha de fox paulistinha com uma pinscher, foi resgatada de uma criadora
ilegal. é DE PORTE PEQUENO, IDEAL PARA APARTAMENTO, UMA QUERIDA, TUDO DE BOM!!! Já sofreu demais e precisa de uma família que lhe dê carinho, pois ela é muito carinhosa, aprende rápido, é educada, muito inteligente, esperta, adora passear de carro e também na guia, é uma companheira pra toda vida!!

Já está castradinha, é muito saudável, tem dois aninhos (em fev/2013), é muito amada, queremos um lar especial pra ela, com muito amor e proteção, pois já passou fome e frio. Adora cães, gatos e crianças. Levará muita alegria ao lar e sabe se comportar em apartamento direitinho.








Interessados em adotar este anjo contatar com Maria do Carmo no facebook ou mcperuzzato@gmail.com ou 91030027 ou com Magliane de Oliveira no 93864078 ou maglidasgracas@hotmail.com.  — em Porto Alegre - RS








Um comentário:

Paloma Lilian disse...

Bom Dia tudo bem, amei era o que eu procurava tenho uma filha que ama e quer muito.
irei deixar meu contato.
Meu nome é Paloma Lilian
email:palomalilian@outlook.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".