segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rina, cadelinha mais que linda para adoção em POA-RS!


Rina é esta cadelinha, com pouco mais de 40 dias de vida. Nasceu em 28.12.2012, femea, marrom com cinza e preto, deve ser de tamanho pequeno, muito meiga e dócil, esta se adaptando bem com outros animais (cães e gatos), excelente para apartamento.


 Esta desverminada, deverá ser vacinada na 1ª dose da tríplice dentro de alguns dias. Tem castração (esterilização), obrigatória e a baixo custo, garantida.


Será entregue sem custo algum, na casa do adotante, na região metropolitana de Porto Alegre.


Para levar a Rina para ser a alegria da sua casa, fala com o Luiz Santana pelo e-mail fogosul@gmail.com ou pelos fones (51) 8138-8391 ou (51) 9256-9323. Ele também tem Facebook: http://www.facebook.com/fogosul
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".