terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADA EM 30/4/2013!!! DIDI, pequenina em São Leopoldo!!!

 
Essa linda peludinha é a DIDI! 
Uma filhotinha ainda, com aprox. 8 meses de vida, bem pequena, tem em torno de 5 kg e não crescerá mais! É extremamente amorosa, muito dócil e tranquila, adora dar lambidinhas e estar perto das pessoas. Companhia ideal para viver em apartamento! 
Já está castrada, desverminada e vacinada!
Essa cachorrinha foi resgatada na Estação de trem Santo Afonso em NH. Estava com muita dificuldade para caminhar, cheia de carrapatos e pulgas, provavelmente fruto de atropelamento. Fez tratamento para infecção urinária e vulvovaginite, e agora está super saudável e prontinha para encontrar um lar bem amoroso!
Está numa casa de passagem em Sao Leopoldo, mas será entregue na casa do adotante mesmo em outras cidades.
Contato para adoção direto com Patricia Adote no email: pati@sinos.net 

Um comentário:

Unknown disse...

Que linda, quero ela
www.atitudediva.blogspot.com.br

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".